Principais Guerreiros Sombrios

O Mundo Olam: Personagens

Saiba mais sobre os principais guerreiros sombrios de Olam

Anaquins

Gigantes que lutaram ao lado dos shedins em antigas batalhas, mas depois fizeram uma Aliança com Olamir e deixaram as guerras. Os shedins contam com eles mais uma vez.

Cavaleiros-cadáveres

Antigos guerreiros de Olam que se deixaram convencer pelas promessas falsas dos shedins. Uma força maligna ainda move os cadáveres.

Nephilins

Antiga experiência dos shedins. Uma tentativa de criar filhos híbridos, com corpos permanentes, não restritos à terra de Hoshek. A experiência não funcionou, mas os shedins nunca abandonaram a ideia. Hoje, utilizam os nephilins como canais de poder do Abadom.

Oboths

Espíritos malignos e brincalhões. Os únicos que podem andar por Olam sem corpo.

 

Refains

Antigos habitantes da cidade de Schachat, junto com Nod, as duas cidades mais velhas dos homens. Schachat aliou-se aos shedins quando da queda de Irkodesh. Os habitantes são hoje semelhantes a zumbis.

 

Sa’irins

Espíritos malignos da era anterior que foram condenados a viver num limiar, entre as esferas física e espiritual. Como os shedins, eles não podem andar desencarnados, nem mesmo na terra de Hoshek, pois não fazem parte desta era. Porém, os shedins construíram corpos meio humanos meio animalescos para eles, assim, os sa’irins puderam voltar. Se tornaram os principais guerreiros dos shedins.

Shedins

Antigos espíritos malignos que decaíram de seu estado original e foram confinados à terra de Hoshek, a qual eles conquistaram em batalhas antigas. Um antigo ato de julgamento impede que eles saiam da terra de Hoshek, porém, eles descobriram um modo de produzir corpos com semelhanças aos dos homens, e assim podem temporariamente se mover fora da chamada “cortina de trevas”, que é a barreira de escuridão que divide Hoshek da terra de Olam.

Terafins

Espectros malignos que habitam Hoshek. Ninguém sabe Nephilimexatamente a origem deles, e eles não saem de Hoshek.

 

 

“É uma grande idiotice a presa procurar o predador...” - Nephilim